O foodservice merece uma linha mais elaborada e vinda de um país que é referência em azeitonas. Buscamos o melhor e o trouxemos para o mercado brasileiro como forma de agradecer aos quase 50 anos de mercado da Pala Doro”, declarou o gerente de market

Pala doro lança linha de azeitonas gregas para o foodservice
Marca tradicional e prestes a completar 50 anos de existência, a Pala Doro está lançando no mercado alimentício uma linha completa de azeitonas gregas. A marca lança a linha voltada ao foodservice para agregar valor aos pratos e petiscos, já que a qualidade oferecida é superior ao mesmo produto produzido em outros países, com a vantagem de ter um preço extremamente competitivo.

Os três itens dessa linha serão comercializados em embalagens de 2 kg, cada uma com seu diferencial. Para os mais tradicionais há azeitonas verdes com caroço; para aqueles que buscam praticidade, a azeitona verde está disponível sem caroço. Já para os admiradores de sabores mais requintados a marca trouxe as azeitonas pretas Kamalata, originárias da região de Trikorfo Messinia, na Grécia.

“O foodservice merece uma linha mais elaborada e vinda de um país que é referência em azeitonas. Buscamos o melhor e o trouxemos para o mercado brasileiro como forma de agradecer aos quase 50 anos de mercado da Pala Doro”, declarou o gerente de marketing da empresa, Walter Leone.

Website: http://larioja.com.br/